Siga-nos

Notícias

Moral em dia! Dana White compara ascensão de Israel Adesanya com a de Conor McGregor

Dana White está mais que satisfeito com o desempenho de Adesannya no UFC 236 – Diego Ribas

O crescimento da popularidade de Israel Adesanya em apenas um ano de UFC impressiona e parece não ter fim. Após apenas seis combates realizados na organização, o nigeriano já se tornou o campeão interino dos pesos-médios (84 kg). O sucesso é tanto que fez com que Dana White, presidente do Ultimate, comparasse ‘The Last Stylebender’ à maior estrela do esporte.

O cartola da maior liga do planeta comparou Israel a nada menos que Conor McGregor. Na visão de Dana, o jovem nigeriano possui as qualidades dentro e fora dos octógonos que ajudaram a consagrar ‘The Notorious’ como o lutador mais bem-sucedido do UFC. Apesar de não ser dono de nenhum cinturão atualmente, o irlandês ainda domina os noticiários.

“Sabe quem (o Adesanya) me lembra? Conor McGregor. Foi exatamente isso que o Conor McGregor fez. Ele deu as caras. Manteve-se ativo. Construiu muita notoriedade a seu favor. Fez grandes lutas. As pessoas sabiam seu nome e queriam vê-lo lutar. Israel Adesanya está na mesma trajetória agora. Ele está fazendo exatamente o que Conor fez”, comparou o chefão da companhia, antes de alçar Israel a um novo patamar.

“Israel é chamativo, é um cara bem apessoado que fala muito bem. Adesanya se tornou uma estrela esta noite”, completou White após a realização do UFC 236, de acordo com o site ‘MMA Weekly’

O confronto contra Kelvin Gastelum no último sábado (13) foi o mais duro da carreira de Adesanya no MMA. Mas, por outro lado, credenciou o atleta à disputa do cinturão linear contra o campeão Robert Whittaker.

Mais em Notícias