Siga-nos

Notícias

Dana White se diz disposto a conceder desejo de Cormier: “Irá lutar com Brock Lesnar”

Dana White ainda não oficializou o retorno de Brock Lesnar ao UFC – Diego Ribas

A rivalidade entre Daniel Cormier e Brock Lesnar está próxima de sair apenas das provocações e alcançar os octógonos. Isso porque, Dana White, presidente do Ultimate, revelou que está disposto a conceder o desejo do atual campeão peso-pesado do UFC: enfrentar o astro do telecatch americano. Próximo da aposentadoria, ‘DC’ já demonstrou inúmeras vezes o interesse em encarar o gigante.

Durante a coletiva de imprensa após o card de número 236 em Atlanta (EUA), Dana justificou o possível ‘agrado’ a Cormier ao relembrar o comportamento exemplar que o atleta teve na organização nos últimos anos. De acordo com o chefão do Ultimate, ‘DC’ fez por merecer o direito de escolher seu adversário.

“Primeiro de tudo, Brock Lesnar quer retornar. Não sei ao certo quando acertaremos isso. Daniel Cormier tem feito tudo que nós exigimos dele. Ele tem sido um grande campeão, um verdadeiro embaixador do esporte. Se ele quer a luta com o Brock Lesnar, por que ele não deveria tê-la? Ele já está falando em aposentadoria e quer lutar com o Lesnar”, opinou White, antes de comentar que fará o possível para o duelo sair do papel.

“Ele ainda tem duas lutas selvagens antes de se aposentar. Ele tem Jon Jones e Stipe Miocic. Mas se o cara quer lutar com o Brock Lesnar, ele irá lutar com o Brock Lesnar se eu conseguir realizar e fazer isso acontecer”, completou o cartola da liga, de acordo com o site ‘MMA Fighting’. A Ag. Fight revelou no início do mês a negociação para realizar o duelo no UFC 241, em 17 de agosto.

A disputa válida pelo cinturão é ventilada desde julho de 2018, quando Lesnar chegou a entrar no cage e empurrar Cormier, que havia acabado de conquistar o título do UFC ao nocautear Stipe Miocic. Brock, no seu auge, também se sagrou campeão peso-pesado do Ultimate.

Mais em Notícias