Siga-nos
Vianney Le Caer/PxImages

Notícias

Molly McCann festeja nocaute sobre Luana Dread: “Mudou minha vida para sempre”

No último sábado (19), no UFC Londres, uma lutadora local protagonizou um nocaute brutal que ganhou as manchetes do mundo das lutas. A britânica Molly McCann contou com o apoio da torcida local para superar a brasileira Luana Dread com uma cotovelada giratória ainda no terceiro assalto e somar seu segundo triunfo seguido no octógono.

Após o evento, a inglesa contou com os elogios de Dana White, presidente da organização, que exaltou a sua performance e a maneira como ela conseguiu a vitória. Por isso, em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, McCann fez questão de comemorar o momento vivido e revelou o sentimento que nutre depois da apresentação.

“Já estava na hora. Sinto que o MMA, naquela luta, naquela noite, me devolveu tudo que eu investi nele e, em um segundo, possivelmente mudou minha vida para sempre”, celebrou a atleta de 31 anos, antes de explicar e ‘nomear’ o nocaute aplicado

“Não coloquei nenhuma força, foi 100% de entrega e nunca vou parar de pensar no momento que o árbitro me tirou para sair da frente. Não ia golpeá-la, pois vi que ela estava apagada, mas você reza por momentos desse jeito. Foi tipo um nocaute à la Mark Hunt. O que me espantou foi quando (o Dana White) disse: ‘Acho que você jamais verá um nocaute melhor vindo de uma mulher’. Esse tipo de nocaute não acontece”, finalizou.

No MMA profissional desde 2015, Molly McCann volta a somar dois resultados positivos no Ultimate. Antes de nocautear Luana Dread, a inglesa já havia superado Ji Yeon Kim por decisão unânime dos jurados. No seu cartel, a atleta soma 12 triunfos e quatro reveses.

Mais em Notícias