Siga-nos
Mike Tyson durante a pesagem oficial do evento que teve como luta principal Canelo Alvarez e Caleb Plant, em 2021.
Alejandro Salazar/PxImages

Notícias

Mike Tyson é ‘desafiado’ por homem armado durante show de comédia; veja

Na última terça-feira (22), Mike Tyson só queria curtir uma noite tranquila assistindo a um show de comédia em Hollywood (EUA). No entanto, quase que o pugilista é testemunha de uma tragédia. De acordo com vídeo publicado pelo site ‘TMZ Sports’, o ex-campeão mundial da nobre arte foi desafiado por um homem que chegou a puxar uma arma no meio do evento.

Tudo começou quando Tyson estava na primeira fila do show e foi interrompido por um homem que se aproximou e emitiu algumas palavras em voz alta. Embora ninguém saiba o contexto exato do discurso, especula-se que o homem desafiou ‘Iron’ para uma luta e foi ignorado pela lenda da nobre arte.

Foi aí que o apresentador do show tentou intervir para afastar o ‘desafiante’ de Tyson e isso o irritou. Neste momento, o rapaz puxou uma arma a assustou a todos, menos Mike, que manteve a postura calma. Com os ânimos apartados, o homem armado guardou seu revólver e pediu para que o pugilista não chamasse a polícia. A lenda do boxe atendeu a sua solicitação e o abraçou para selar a paz.

Mais em Notícias