Siga-nos
Gaspar Bruno

Notícias

Minotauro revela teste negativo para a COVID-19 após passar mal e ser internado

Na última terça-feira (17), Rodrigo ‘Minotauro’ passou mal e foi internado com suspeita de COVID-19, no Ceará. Os médicos adotaram o protocolo de tratamento da doença depois que o lutador apresentou sintomas de gripe, mas o ex-campeão dos pesos-pesados do UFC já avisou por meio de suas redes sociais que o seu teste para o vírus deu negativo.

De acordo com informações do site ‘GloboEsporte.com’, o ex-lutador foi levado de ambulância para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Jericoacoara (cerca de 300 km de Fortaleza), onde foi tratado com soro e oxigênio e depois encaminhado para o Hospital Regional Norte, em Sobral. Por meio de sua conta no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Minotauro tranquilizou os fãs, afirmando estar bem e sem COVID-19. No entanto, de acordo com o atleta, ele teve uma pequena contusão no pulmão direito, órgão no qual já realizou algumas cirurgias anteriormente, e terá de permanecer internado para realizar mais exames.

Semana passada de sexta a segunda, fizemos uma descida de 300 km nesse paraíso que é o Ceará. Para os amigos que estão perguntando pela minha condição de saúde, estou bem, fiz todos os exames, teste de COVID-19 negativo, uma pequena contusão no pulmão direito. Nem todos sabem, mas já fiz algumas cirurgias no pulmão e diafragma quando pequeno. Seguirei hoje fazendo exames e testes até amanhã em um hospital em Fortaleza. Estou super bem, meus amigos, obrigado todo o carinho e cuidado de vocês” disse o ex-campeão do Ultimate em sua postagem.

Mais em Notícias