Siga-nos

Notícias

Mike Tyson recebe oferta milionária para lutar em evento de boxe sem luvas

Mike Tyson pareceu estar em forma após treinos com Rafael Cordeiro – Arquivo pessoal

Na última semana, Mike Tyson mostrou que ainda está em forma e com a mão pesada. Em vídeo divulgado por Rafael Cordeiro, líder da Kings MMA, o ex-pugilista profissional aparece desferindo duros golpes em uma manopla com o treinador de Fabricio Werdum, entre outros. Essa atividade empolgou David Feldman, o presidente da Bare Knuckle FC, organização que realiza eventos de boxe sem luvas.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o mandatário da franquia revelou que fez uma procura a Tyson para saber se ele estava interessado em atuar no show. Segundo informações do site ‘Heavy.com’, a oferta da organização giraria em torno de 20 milhões de dólares (cerca de R$ 116 milhões).

“A empolgação que o mundo inteiro estava recebendo dos vídeos de treinamento de Mike nos levou a fazer uma proposta (para ele). Ele é uma lenda e é uma honra poder conversar com sua equipe. Vamos ver para onde as coisas vão caminhar, será uma honra trabalhar com Mike em qualquer cenário”, explicou o dirigente, sem dar mais detalhes da oferta.

Caso Mike Tyson aceite a oferta de ingressar no Bare Knuckle FC, a franquia lhe deu a oportunidade de escolher qualquer oponente que atualmente integra o seu plantel. Atualmente, a organização emprega vários ex-lutadores do UFC, como Antônio ‘Pezão’, Hector Lombard e Thiago ‘Pitbull’, além de boxeadores, como o veterano Shannon Briggs, que recentemente também assinou com a liga.

Sem lutar desde 2005, Mike Tyson planejou a volta aos treinos, sob a supervisão de Rafael Cordeiro, como parte dos seus planos de retornar aos ringues, mesmo que não seja profissionalmente. Recentemente, o pugilista revelou, em entrevista ao rapper TI, que pretende se apresentar em lutas de exibição de três ou quatro rounds com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar pessoas carentes e dependentes químicos.

Mais em Notícias