Siga-nos

Notícias

Mike Tyson defende McGregor e afirma que irlandês merece segunda chance

Conor McGregor ainda não temdata para retornar ao octógono do UFC – Diego Ribas

Mike Tyson saiu em defesa de Conor McGregor. Ao site ‘TMZ Sports’, a lenda do boxe mundial afirmou que o ex-campeão do Ultimate é uma boa pessoa e merece uma segunda chance após o incidente ocorrido em abril, quando o lutador de MMA golpeou um senhor de idade em um bar depois de um desentendimento.

Durante sua carreira na nobre arte e até após sua aposentadoria, Tyson acumulou uma boa parcela de incidentes e declarações polêmicas. Com conhecimento de causa sobre a situação vivida pelo irlandês, o ex-boxeador declarou que o amigo conquistou o direito de ser perdoado pelo público.

“Ele é uma pessoa maravilhosa. É um homem muito gentil e vai conseguir um bom karma por isso. Eu acredito que ele conquistou o direito de ter uma segunda chance e dar a volta por cima”, afirmou Tyson.

Em entrevista na última quinta-feira (22) à emissora americana ‘ESPN’, Conor admitiu seu erro e contou que tentou se reparar com a vítima logo após o ocorrido. Além disso, o atleta confirmou que não está aposentado e que pretende retornar o mais rápido possível ao octógono, de preferência contra Khabib Nurmagomedov, que o finalizou em sua última aparição no Ultimate.

Mais em Notícias