Siga-nos
Mike Perry se tornou uma estrela do boxe sem luvas
Ex-UFC, Perry se tornou o principal rosto do boxe sem luvas - Divulgação/BareknuckleFightingChampionship

Notícias

Mike Perry vence ex-campeão do UFC no boxe sem luvas e desafia McGregor; veja

Um dos principais nomes do boxe sem luvas, Mike Perry continua imparável no esporte. No último sábado (2), em Utah (EUA), o ‘bad boy’, ex-lutador do UFC, enfrentou Eddie Alvarez, antigo campeão do peso-leve (70 kg) do Ultimate, venceu por nocaute e conquistou o cinturão simbólico de ‘Rei da Violência’ do ‘Bare Knuckle FC’. Empolgado com o grande momento na carreira, o americano desafiou Conor McGregor (veja abaixo ou clique aqui).

No ringue, Perry e Alvarez trocaram socos de forma intensa, disputando uma luta selvagem. Resistente e esbanjando coragem, o ‘bad boy’ suportou o poder do rival, pressionou e causou mais estrago. Tanto que Alvarez ficou com o olho esquerdo inchado. Dessa forma, a equipe impediu o atleta de voltar para o duelo. Ao vencer o combate por nocaute via interrupção do corner, ‘Platinum’ ‘convidou’ o irlandês a enfrentá-lo no BKFC. Vale pontuar que, em abril, Conor compareceu em um evento da empresa, assistiu o triunfo de Mike sobre Luke Rockhold, fez uma encarada amistosa com ele e até revelou ter o desejo de competir no esporte.

“Quem é o dono dos esportes de combate agora? O ‘Rei da Violência’ Platinum Mike Perry! McGregor seria uma ótima luta. Acabei de vencer alguém que ele enfrentou pelo título mundial. Quem é maior do que isso? Não há ninguém maior que McGregor além de mim“, declarou o lutador, em registro disponibilizado pelo perfil ‘FITETV’ no ‘X’.

Registro de Perry nos esportes de combate

Mike Perry, de 32 anos, é um veterano dos esportes de combate com passagens pelo MMA, boxe tradicional e sem luvas. Nas artes marciais mistas, o americano chegou a integrar o UFC e construiu um cartel composto por 14 vitórias, sendo 11 por nocaute, e oito derrotas. Já no ‘Bare Knuckle FC’, ‘Platinum’ está invicto, com quatro triunfos. Seus principais resultados positivos foram sobre Eddie Alvarez, Jake Ellenberger, Luke Rockhold, Michael Page e Paul Felder.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias