Siga-nos

Notícias

Mike Perry confirma presença apenas da namorada em seu córner no UFC Las Vegas

Mike Perry foi derrotado por Vicente Luque no UFC Uruguai – Leandro Bernardes

Conhecido por sua personalidade peculiar, Mike Perry planeja aprontar mais uma das suas no próximo sábado (27), quando encara Mickey Gall, no co-main event do UFC Las Vegas. Em entrevista à ‘ESPN’ americana, o meio-médio (77 kg) confirmou que pretende ter apenas uma pessoa presente em seu córner durante o combate: sua namorada, Latory Gonzalez.

O excêntrico lutador, que fez sua preparação alternando treinos em academias e sem a orientação de um treinador principal, afirmou ainda que não precisa de conselhos durante o confronto contra Gall, e que, por isso, sua namorada é a pessoa perfeita para apenas sentar e observar o show de um local privilegiado. Apesar disso, segundo Perry, a moça possui histórico nas artes marciais, mais precisamente no boxe e no wrestling, modalidade na qual teria competido durante o ensino médio.

“Ela é perfeita. Ela é apenas um copinho de manteiga de amendoim durão, biscoito de chocolate. E ela tem experiência no boxe e no wrestling, ela lutou durante o colegial. Ela vai fazer o principal que eu pediria para um treinador: apenas sentar lá e aproveitar o show. Porque você tem o melhor assento e eu não preciso do seu conselho. Eu fiz o meu trabalho, eu visualizei a luta na minha cabeça mil vezes e eu vou bater no rosto desse cara, é isso”, respondeu Mike Perry, ao ser questionado sobre sua decisão.

Dono de um estilo de luta agressivo, Mike Perry soma 13 vitórias, sendo 11 por nocaute, e seis derrotas em seu cartel. Em suas duas últimas apresentações, o americano acabou superado por Vicente Luque e Geoff Neal, respectivamente. Já Mickey Gall vem de triunfo sobre Salim Touahri, no UFC Newark, em agosto do ano passado, e acumula seis resultados positivos e dois reveses em sua curta carreira.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias