Siga-nos

Notícias

Mike Perry admite que temeu pela vida após a luta contra Vicente Luque no Uruguai

O nariz do americano ficou desfigurado após o confronto em Montevidéu – Leandro Bernardes

Premiada como a melhor luta do UFC Uruguai, o confronto entre Vicente Luque e Mike Perry foi um dos mais sangrentos da história da liga, principalmente para o americano. Após levar uma joelhada de seu adversário, ‘Platinum’, como é conhecido, quebrou o nariz e, duas semanas após o evento, admitiu que temeu pelo pior após o duelo contra o meio-médio (77 kg) brasileiro.

Durante participação no programa ‘Ariel Helwani MMA Show’, Perry relembrou a sensação após ter sofrido o golpe em questão. De acordo com o americano, no momento da joelhada ele não sentiu dor. No entanto, após o confronto Mike estava tão ferido que chegou a cogitar sua morte.

“Eu sabia que ele tinha causado algum dano em mim. Agarrei a perna dele depois e pensei: ‘M***, vou sentir isso depois’. Mais tarde eu senti a dor daquilo (joelhada). Tudo que eles fizessem, enfiando hastes de metal no meu nariz e mexendo o rosto ao redor tentando colocar meu nariz de volta no lugar – eu senti tudo depois. Isso me deu uma boa dor de cabeça. Com as recentes mortes no mundo do boxe, eu estava tipo: ‘Cacete, meu cérebro está sangrando? Eu vou morrer?’ Eram preocupações reais no momento”, revelou o meio-médio americano.

Depois da cirurgia feita no nariz e também com os outros ferimentos sofridos, Mike admitiu que por enquanto ficará um bom tempo de cama. O americano provavelmente só terá condições de voltar a competir em alto nível na próxima temporada.

Mais em Notícias