Siga-nos
Reprodução/Youtube

Notícias

Miesha Tate retira pontos do rosto após derrota para Ketlen Vieira; veja

Depois de mais de uma semana da sua recente apresentação no Ultimate, Miesha Tate quis mostrar provas de que está se recuperando bem da derrota para Ketlen Vieira, na luta principal do UFC Vegas 43, pois saiu com o rosto bem machucado do confronto.

Dessa maneira, a atleta divulgou um vídeo impressionante através do seu canal oficial no ‘Youtube’ (clique aqui ou veja abaixo) em que retira pontos do rosto, em decorrência dos ferimentos que sofreu. A americana, inclusive, usou um cortador de unha na sua ação.

“Sinto que estou me recuperando muito bem, considerando todas as coisas. Na verdade, eu já tirei um (ponto) e pensei que talvez vocês gostariam de ver isso”, afirmou.

Miesha Tate, de 35 anos e oitava no ranking do peso-galo do UFC, é um dos pilares da consolidação do MMA feminino e um dos nomes mais populares do esporte. Além dos feitos que conquistou em sua carreira, a americana também ficou conhecida por sua rivalidade com Ronda Rousey desde os tempos do extinto Strikeforce até o Ultimate. Em 2016, a atleta viveu seu auge ao conquistar o título do peso-galo da organização.

Mais em Notícias