Siga-nos

Notícias

Miesha Tate analisa carreira de Ronda Rousey: “Não está feliz com legado”

Miesha Tate não economizou ao analisar a carreira de Ronda Rousey – Diego Ribas

Maior rival da carreira de Ronda Rousey no MMA, Miesha Tate se aposentou do MMA em 2016 e, desde então, segue carreira de analista do esporte. E assim como em sua carreira no octógono, a americana carrega personalidade forte e não se esquiva de dar opiniões contundentes, principalmente quando o assunto é o atual momento da ex-judoca.

Depois de se desligar do UFC, Ronda passou a se dedicar aos combates ensaiados da liga de telecatch WWE, empresa da qual se afastou recentemente para tentar engravidar, como ela mesma divulgou. No entanto, a postura de Ronda, sempre longe da mídia e alheia à opinião de fãs, parece incomodar Miesha.

“Ronda não está lá totalmente para os fãs. Ela foi sempre sobre ela, isso não me surpreende. Ela continua sendo exatamente a mesma. Não acho que ela está completamente feliz com seu legado. O ponto que ela fala sobre nós não merecermos ouvir isso e sobre a nossa vulnerabilidade, acho que mostra de novo sobre ela ter deixado o esporte pior do que quando entrou”, alfinetou a veterana em seu programa na rádio ‘SiriusXM’.

Antiga rival de Ronda, Miesha sofreu com a personalidade da judoca, principalmente quando elas dividiram o comando de uma edição do ‘The Ultimate Fighter’. Na época, as provocações e desavenças aumentaram a popularidade de ambas as atletas, mas deixaram rusgas difíceis de serem apagadas.

“Mesmo que ela não esteja errada, é um pouco arrogante, mas é o estilo que as pessoas gostavam nela. Não é necessariamente algo que eu aprecie na Ronda, mas quando você fala sobre o legado dela tudo se resume a uma citação. Ela sabe que ela tem valor e ao mesmo tempo ela não se importa com o que as pessoas querem ouvir”, finalizou.

 

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias