Siga-nos
Montagem/PxImages

Notícias

Michel Pereira encara Muslim Salikhov em evento do UFC no dia 15 de janeiro

Embalado por três vitórias seguidas e atravessando sua melhor fase no Ultimate, Michel Pereira tem um teste de fogo pela frente para tentar entrar pela primeira vez no ranking dos meio-médios (77 kg) da liga. No dia 15 de janeiro, o brasileiro enfrenta Muslim Salikhov, em evento que ainda não tem local confirmado. A informação foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight após um relato inicial do site ‘MMA Fighting’.

Michel Pereira é um dos principais prospectos da categoria dos meio-médios na atualidade. No Ultimate desde 2019, o brasileiro já venceu quatro lutas, sendo três delas de forma consecutiva. A última apresentação do lutador aconteceu em julho deste ano, quando venceu Niko Price por decisão unânime dos jurados.

Muslim Salikhov também ostenta um bom retrospecto recente no Ultimate. O russo vem de cinco vitórias seguidas no octógono mais famoso do planeta, a última delas sobre Francisco ‘Massaranduba’, por decisão unânime dos juízes, em edição da companhia que foi realizada em Las Vegas (EUA), em junho deste ano.

Mais em Notícias