Notícias

Michael Bisping debocha de Jake Paul ao especular próximo rival do youtuber

Depois de ter tido sucesso em cima do ringue de boxe contra os ex-lutadores do UFC Ben Askren e Tyron Woodley, Jake Paul parece ter elegido mais um veterano da principal organização de MMA do planeta como seu próximo alvo: o ex-campeão peso-médio (84 kg) Michael Bisping, aposentado do esporte desde 2018. Após o inglês figurar na lista de possíveis alvos divulgada pelo youtuber, os dois passaram a trocar farpas pelas redes sociais e o clima entre eles parece ter esquentado de vez nos últimos dias.

Depois de Bisping zombar do desafio feito pelo youtuber, Jake resolveu apelar e passou aos ataques pessoais contra o ex-UFC, debochando inclusive do fato do inglês ter perdido um dos olhos em decorrência de lesões sofridas na carreira como lutador. Diante da postura adotada pela jovem celebridade, o veterano decidiu ser mais veemente e afirmou que Paul nunca conquistaria em sua carreira como boxeador o sucesso e o respeito conquistado por ele durante sua trajetória no MMA.

Mesmo com o clima pesado, Jake Paul não deixou as provocações de lado e insistiu no desafio ao ex-UFC, questionando a falta de resposta do inglês até o momento. Por sua vez, Bisping usou sua conta oficial no ‘Twitter’ para publicar uma declaração sua ao podcast ‘Believe You Me’, onde voltou a debochar da trajetória construída recentemente pelo youtuber no boxe (veja abaixo ou clique aqui).

“Ele começou com Ben Askren, que tinha 37 anos e estava vindo de uma (cirurgia) de prótese no quadril. Depois ele foi (lutar) com Tyron Woodley, que tem 40 anos e é um wrestler com uma mão direita. Agora ele está desafiando a mim e a Oscar De La Hoya. Nesse ritmo, a próxima pessoa que ele vai lutar no boxe vai ser o idoso que Conor McGregor socou no bar”, debochou Michael Bisping.

Jake Paul, de 25 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Matérias Recentes

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024