Categorias: Notícias

Michael Bisping aceita desafio de youtuber e manda recado: “Não dura um round”

Ao que parece, há mais um alvo na aventura de Jake Paul pelos esportes de combate. Depois de desafiar Conor McGregor, Dillon Danis e Nate Diaz, Michael Bisping é o nome da vez para o youtuber. Quem divulgou a informação foi o próprio ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC. Sem lutar desde 2017, o veterano, de 41 anos, aproveitou a oportunidade para expressar o interesse em voltar a atuar, nem que seja em um combate diferente como esse.

Em seu podcast ‘Believe You Me’, Bisping revelou que a equipe do youtuber procurou seu agente para a realização de uma luta e, ao saber disso, não pensou duas vezes e deu sinal positivo. Mesmo aposentado, o britânico prometeu que a celebridade da internet não passa do primeiro round e brincou ao dizer que tem menos experiência no boxe do que o novo rival. Não satisfeito com um representante do ‘clã Paul’, o ex-campeão do UFC também desafiou Logan, irmão mais velho de Jake.

“Jake e Logan, se vocês quiserem lutar, precisam colocar as mãos nos bolsos. Virem homens! Se você está falando m**** e entrando em contato com o meu empresário, adivinhe, meu amigo, eu estou aqui! Não estou indo a lugar algum. Você quer lutar contra alguém? Quer se testar? Sou 0-0 como boxeador. Você está dizendo que é 1-0, 2-0, mas eu sou 0-0. Se você quiser fazer isso, pare de jogar. Você quer? Eu topo. Sem problemas. Tenho quase 42 anos, sou um ex-campeão mundial e vou levar você para a escola. Você não vai passar de três rounds. Isso é um fato absoluto. Na verdade, você não passa do primeiro, mas três é uma aposta de segurança. Se esta for uma oferta real, me avise e nós lutamos. Pode ser com Jake, Logan ou ambos”, declarou Bisping.

Michael Bisping, de 41 anos, se aposentou do MMA em 2017 e teve uma carreira de sucesso no esporte. Além do título do peso-médio do UFC, o britânico também venceu a terceira edição do TUF. Em sua carreira, o atleta disputou 39 lutas, venceu 30 e perdeu nove. Seus triunfos mais marcantes na modalidade foram sobre Luke Rockhold, Anderson Silva e Dan Henderson.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024