Siga-nos

Notícias

Menos de um mês após sofrer ataque cardíaco, Randy Couture afirma: “Me sinto incrível”

No fim de outubro, Randy Couture deu um susto nos fãs de MMA espalhados pelo mundo. A lenda do esporte sofreu um ataque cardíaco e teve que passar por uma cirurgia de emergência – que foi um sucesso. E agora, menos de um mês depois do procedimento cirúrgico, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) e peso-pesado do UFC garante que está em melhor forma do que nunca.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o veterano destacou que seu quadro de saúde está, aos poucos, voltando ao normal. Ao lado de sua namorada, o ex-lutador comemorou a rápida recuperação e destacou a importância de regular periodicamente seu estado.

“Tudo está ótimo, cara. Me sinto incrível. Acho que deveria ter feito essa cirurgia há muito tempo (risos). Sim, está tudo indo bem (com os exames), tive uma consulta na sexta e está tudo voltando ao normal. Tenho que ficar apenas de olho na forma do sangue regularmente”, declarou Couture.

Aposentado desde 2011, quando foi nocauteado por Lyoto Machida, no UFC 129, Randy aproveitou sua experiência para aconselhar o mais recente atleta que pendurou as luvas: Ben Askren. O ex-campeão do Ultimate destacou a importância do wrestler americano se ocupar com outra função agora que não competirá mais dentro dos octógonos.

“Acabei de ficar sabendo disso, estou surpreso. Se você olhar por quanto tempo ele tem competido, são mais de dez anos, isso é muito tempo. Eu gosto de Ben (Askren), o Ben é um ótimo cara, desejo tudo de melhor para ele. Espero que ele arrume algo para ocupar o espírito competidor dele. Provavelmente ele deve se tornar treinador, se eu bem conheço ele. Ele tem muito conhecimento para passar para outros lutadores, é um grande competidor”, opinou a lenda do MMA.

‘The Natural’, como é conhecido, é considerado um dos maiores atletas de MMA da história. E até por conta de seu legado, o americano foi coroado como membro do Hall da Fama do UFC. Atualmente, o veterano se mantém ativo com treinos de artes marciais, além de se dedicar a carreira de ator.

Mais em Notícias