Notícias
Juiz nega pedido de fiança para suspeito do desaparecimento da enteada de lutador do UFC
-
por
perfil fake
Um novo capítulo da saga do desaparecimento de Aniah Blanchard, enteada de Walt Harris – peso-pesado do UFC – veio à tona nesta quarta-feira (20). Ibraheem Yazeed, o principal suspeito acusado de sequestrar a jovem, apareceu no tribunal do Alabama para uma audiência preliminar sobre o caso.
Na audiência, o juiz Russell Bush ordenou que Yazeed se submetesse a testes de DNA após evidências descobrirem que um homem estava no Honda CR-V 2017 – veículo da vítima – recuperado. A equipe de investigação também descobriu sangue no veículo e um “indicativo de alguém sofrendo uma lesão com risco de vida”. Ainda perante o tribunal, o juiz do caso também negou um pedido de fiança.
Portanto, ao menos por ora, Yazeed permanecerá na prisão. E, de acordo com o site ‘WVTM’, uma testemunha alegou durante a audiência desta quarta-feira que viu Ibraheem levando Aniah a força contra sua vontade. Ainda de acordo com o portal, o homem não havia denunciado o que presenciou antes porque sua esposa haveria dito para ele “ficar de fora disto”.
Blanchard é considerada desaparecida desde o dia 24 de outubro. Desde então, Walt Harris e sua família têm utilizado suas redes sociais em busca de informações que ajudem a solucionar o caso e pôr um fim no sumiço da jovem. Nesse meio tempo, o peso-pesado, abalado com o estado de sua enteada, desistiu do combate contra Alistair Overeem, inicialmente agendado para o próximo dia 7 de dezembro, na luta principal do UFC Washington. Jairzinho Rozenstruik foi escalado em seu lugar.