Notícias

Megan Anderson anuncia que luta com Amanda Nunes foi adiada para 2021

Campeã de duas categorias do UFC, Amanda Nunes estava escalada para defender seu cinturão dos pesos-penas (66 kg) no dia 12 dezembro deste ano contra Megan Anderson. No entanto, a australiana afirmou em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) que o combate não será mais realizado neste ano.

De acordo com a publicação da atleta, o duelo será realocado para o início de 2021. Além disso, Megan, ex-campeã do Invicta FC, desejou uma rápida recuperação para a rival brasileira, sem, no entanto, mencionar o que poderia ter acontecido com ela.

“Desejo uma rápida recuperação para a Amanda. O UFC está agendando a luta para uma data no início do ano que vem. O objetivo segue o mesmo. Estaremos prontos”, declarou a peso-pena, que horas antes havia postado uma sequência emojis de corações partidos.

A disputa seria a atração principal do UFC 256, programado para ser realizado nas dependências do Apex, em Las Vegas (EUA). Ainda não há confirmação por parte dos promotores do show sobre uma possível alteração no card.

Invicta no MMA desde 2014, Amanda acumula uma sequência de 11 vitórias no octógono, o que lhe rendeu não apenas dois títulos, mas também uma vaga na discussão sobre quem é a melhor lutadora de todos os tempos do esporte. Por sua vez, a atleta australiana vem embalada por duas vitórias em linha no evento. 

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025