Siga-nos

Notícias

McGregor troca mensagens com Frankie Edgar e cobra Dana White: “Faça a luta”

Conor McGregor foi campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC – Diego Ribas

A confirmação do confronto entre Conor McGregor e Frankie Edgar só depende de Dana White, presidente do UFC. Pelo menos é o que deu a entender a troca de mensagens entre os lutadores através do ‘Twitter’. Na última quarta-feira (16), ambos reafirmaram, publicamente, o desejo de se enfrentar, com o irlandês indicando que lutaria, até mesmo, de graça.

Afastado dos octógonos desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, McGregor ainda está sem adversário definido para seu retorno. Recentemente, o lutador nomeou diversos rivais em potencial que gostaria de encarar, entre eles o veterano Edgar. E na noite de quarta-feira, o irlandês aproveitou uma publicação da conta oficial da organização, parabenizando Frankie por seu aniversário, para desafiá-lo novamente.


“Feliz aniversário Frankie, vejo você em dezembro”, escreveu Conor, antes de ser prontamente respondido.


“Obrigado, parceiro. Eu já disse sim. Depende de você e do Dana White fazer acontecer”, respondeu Edgar.


“Aí está White, faça a luta. Dê minha bolsa para a caridade. Primeiros a responder. Um por todos”, completou o irlandês.

O duelo entre McGregor e Edgar esteve próximo de acontecer após o irlandês conquistar o cinturão peso-pena (66 kg) do UFC. Entretanto, Conor seguiu para fazer duas lutas contra Nate Diaz, pelos meio-médios (77 kg), e depois para competir pelo título do peso-leve (70 kg), o qual também conquistou.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias