Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

McGregor surge ao lado de astro de Hollywood em bastidores de filme; veja

Maior astro do MMA, Conor McGregor furou a bolha dos esportes de combate e atingiu o mundo do cinema. Escalado para estrelar a nova versão do clássico filme dos anos 80 ‘’Road House’, que no Brasil ganhou o nome de ‘Matador de Aluguel’, o lutador irlandês apareceu ao lado do ator de Hollywood Jake Gyllenhaal, em fotos registradas durante os bastidores da gravações do longa.

Nos registros, é possível notar uma versão mais forte de ‘Notorious’ do que a qual os fãs de MMA se acostumaram a assistir dentro dos octógonos. Pelo que parece, McGregor possivelmente estaria filmando uma cena de ação em alto mar ao lado de Gyllenhaal. Após a gravação, os dois ficaram lado a lado nos bastidores das instalações do filme (veja abaixo ou clique aqui).

A nova versão do clássico filme começou a ser filmada em agosto de 2022, mas ainda não conta com data prevista de lançamento. Protagonista, o ator Jake Gyllenhaal já estrelou outros longas consagrados da indústria cinematográfica, como: ‘O Abutre’, ‘Os Suspeitos’, ‘Donnie Darko’ e ‘O Segredo de Brokeback Mountain’.

McGregor, por sua vez, se lança como ator enquanto planeja seu retorno ao Ultimate. Sem competir desde julho de 2021, quando lesionou a perna contra Dustin Poirier, o astro irlandês pretende voltar à ativa em 2023 – possivelmente na categoria dos meio-médios (77 kg), uma vez que seu físico está mais avantajado do que quando competia nos pesos-leves (70 kg) e pesos-penas (66 kg).

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias