Siga-nos

Notícias

McGregor revela que só possui mais duas no contrato com o UFC e estipula meta

A história de Conor McGregor no UFC pode estar próxima de um final. Ainda se recuperando de uma cirurgia no tornozelo fraturado em combate diante de Dustin Poirier, o irlandês informou que só possui mais duas lutas no seu contrato com a organização. A revelação ocorreu através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo).

A informação veio a público quando o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) da companhia tratou de corrigir uma notícia sobre os maiores eventos com vendas de pacotes de ‘pay-per-view’ da história do UFC. De acordo com o lutador, na lista divulgada (clique aqui ou veja abaixo), alguns shows que o irlandês atuou não estavam na ordem correta. Por isso, com somente mais dois combates em seu vínculo com a liga, o europeu destacou o desejo de estar no top 10 de ‘PPV’ em todas as lutas.

“Esta lista está incorreta. McGregor vs Aldo fez mais do que o UFC 100 – Brock vs Mir. E o ‘Cowboy’ vs McGregor fez mais do que McGregor vs Aldo. Atualmente detenho oito dos dez melhores ppv’s do UFC. Com mais duas lutas sobrando no meu contrato, procuro terminar com todo o top 10 dos ppv’s. Motivado”, escreveu o atleta.

Conor McGregor é sinônimo de sucesso de ‘PPV’ para o UFC. Dos cinco eventos com mais vendas de pacotes de ‘pay-per-views’ da história do Ultimate, o ex-campeão da companhia está em todos eles. O principal e até agora recordista é de sua disputa contra Khabib Nurmagomedov, em outubro de 2018, que vendeu 2,4 milhões.

Mais em Notícias