Notícias

McGregor perde a linha em nova provocação a Khabib e ataca filhos do desafeto

A rivalidade entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov parece não ter fim. Após o irlandês atacar a memória do pai do ‘The Eagle’, que morreu em decorrência de complicações da COVID-19 em 2020, o russo disparou duras críticas ao desafeto e o chamou de sujo por essa postura. No entanto, não parou por aí e teve mais briga pela frente, novamente com as redes sociais como pano de fundo.

Tudo começou quando Mike Tyson postou, nas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), um trecho de uma declaração de Khabib Nurmagomedov. O ex-campeão do peso-leve (70 kg) foi ao seu programa e condenou as recentes atitudes de McGregor.

“Para mim, acho que ele postou esse tweet (sobre o meu pai) bêbado ou depois de fazer alguma outra coisa. Ele sempre apaga esses tweets. Quando ele volta ao normal, ele olha para o telefone e diz ‘oh, o que eu fiz’, e então apaga. Essa é minha opinião, ele faz isso o tempo todo”, disparou o russo, que se aposentou do MMA em 2020.

Não demorou muito para McGregor ver esse vídeo e rebater. O atleta baixou novamente o nível de provocação e atacou a família do russo, citando inclusive uma famosa frase dita por Mike Tyson em 2000, direcionada ao seu rival na época Lennox Lewis. Como de praxe em suas últimas aparições nas redes sociais, o irlandês apagou o tweet logo na sequência.

“Eu quero comer seus filhos. Afinal, quando foi a última vez que ele os viu? E sua esposa? Mãe? Que tal você passar um tempo com seus filhos e sua família e tirar meu nome da sua boca antes que você fique preso em algum lugar de novo. Da próxima vez você pode não ter tanta sorte”, escreveu o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve do UFC.

A rivalidade entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov vem de longa data e teve seu ápice quando ambos foram escalados para duelar pelo cinturão peso-leve do Ultimate em outubro de 2018. O combate ficou marcado pela constante troca de farpas nos meses que o antecederam e pela briga generalizada entre as duas equipes, ainda dentro da arena, após a vitória do russo sobre o irlandês no UFC 229.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024