Notícias

McGregor perde a linha em nova provocação a Khabib e ataca filhos do desafeto

A rivalidade entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov parece não ter fim. Após o irlandês atacar a memória do pai do ‘The Eagle’, que morreu em decorrência de complicações da COVID-19 em 2020, o russo disparou duras críticas ao desafeto e o chamou de sujo por essa postura. No entanto, não parou por aí e teve mais briga pela frente, novamente com as redes sociais como pano de fundo.

Tudo começou quando Mike Tyson postou, nas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), um trecho de uma declaração de Khabib Nurmagomedov. O ex-campeão do peso-leve (70 kg) foi ao seu programa e condenou as recentes atitudes de McGregor.

“Para mim, acho que ele postou esse tweet (sobre o meu pai) bêbado ou depois de fazer alguma outra coisa. Ele sempre apaga esses tweets. Quando ele volta ao normal, ele olha para o telefone e diz ‘oh, o que eu fiz’, e então apaga. Essa é minha opinião, ele faz isso o tempo todo”, disparou o russo, que se aposentou do MMA em 2020.

Não demorou muito para McGregor ver esse vídeo e rebater. O atleta baixou novamente o nível de provocação e atacou a família do russo, citando inclusive uma famosa frase dita por Mike Tyson em 2000, direcionada ao seu rival na época Lennox Lewis. Como de praxe em suas últimas aparições nas redes sociais, o irlandês apagou o tweet logo na sequência.

“Eu quero comer seus filhos. Afinal, quando foi a última vez que ele os viu? E sua esposa? Mãe? Que tal você passar um tempo com seus filhos e sua família e tirar meu nome da sua boca antes que você fique preso em algum lugar de novo. Da próxima vez você pode não ter tanta sorte”, escreveu o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve do UFC.

A rivalidade entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov vem de longa data e teve seu ápice quando ambos foram escalados para duelar pelo cinturão peso-leve do Ultimate em outubro de 2018. O combate ficou marcado pela constante troca de farpas nos meses que o antecederam e pela briga generalizada entre as duas equipes, ainda dentro da arena, após a vitória do russo sobre o irlandês no UFC 229.

Matérias Recentes

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024