Siga-nos

Notícias

McGregor não descarta enfrentar Gaethje: “Está na lista. Talvez ele seja o próximo”

Conor McGregor vai voltar a lutar pelo Ultimate no dia 18 de janeiro – Leandro Bernardes

Com três vitórias seguidas no Ultimate, Justin Gaethje confiava que estaria perto de uma disputa de cinturão do peso-leve (70 kg). Porém, o americano pode ver Conor McGregor passar a sua frente, caso derrote Donald Cerrone, no dia 18 de janeiro, no UFC 246. Ciente disso, o lutador disparou contra o presidente Dana White. Ao tomar conhecimento das ações do colega de categoria, o irlandês não rechaçou um duelo entre eles em breve.

Em entrevista ao canal ‘The Mac Life’, o ‘Notorious’ deixou em aberto a possibilidade de um confronto entre ele e Gaethje após vencer Cerrone. Inicialmente a ideia do irlandês era passar pelo ‘Cowboy’ e depois encarar Jorge Masvidal ou Khabib Nurmagomedov. Porém, ele pode mudar de planos.

“O Justin está na lista. Talvez ele seja o próximo. Eu rio com o Justin… Ele é um cara engraçado. Está levando isso muito a sério. Conheço o sentimento quando você faz isso. Talvez eu passe por Donald e tenha uma luta rápida contra o Justin. Talvez seja isso que vai acontecer. Mas Justin está na lista, sem dúvida”, disse.

Conor McGregor não luta desde outubro de 2018 quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, em disputa do cinturão dos leves da organização. Antes desde duelo, o irlandês vinha de triunfos sobre Eddie Alvarez e Nate Diaz. Já Justin Gaethje vem de três vitórias seguidas por nocaute – sobre James Vick, Edson Barboza e Donald Cerrone.

Mais em Notícias