Siga-nos

Notícias

McGregor faz atualização animadora sobre a recuperação de cirurgia no tornozelo

Em recuperação da cirurgia no tornozelo, fraturado em junho deste ano em combate diante de Dustin Poirier, Conor McGregor acaba de atualizar seus fãs. Através de uma ‘live’ em sua conta no ‘Instagram’, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70kg) do UFC deu uma previsão animadora para seu futuro.

Afinal, McGregor passou por mais uma bateria de exames nesta semana para avaliar o processo de sua reabilitação. Embora não crave um prazo de retorno às competições, o irlandês se mostrou bem animado com o que viu e deu detalhes sobre seu estado físico.

“O exame correu muito bem. Voltei para a moto antes que ele dissesse que eu seria capaz de aguentar o peso. Estou balançando (os pés) bem antes do previsto. Vamos seguir. Tivemos boas notícias do médico”, disse o lutador.

“Acho que esse osso está de volta, para ser honesto. O tornozelo está ótimo. Eu já uso chinelos, então, isso é um bom sinal. Também já me livrei das botas. Ainda não acabou. Só estamos nos aquecendo”, finalizou o ex-campeão do UFC.

Conor McGregor é a principal estrela do Ultimate. O irlandês chegou ao auge na franquia nos anos de 2015 e 2016, quando conquistou os cinturões do peso-pena e peso-leve. No entanto, de 2017 até os dias atuais, o irlandês ficou mais ausente do octógono e só somou uma vitória desde então, sobre Donald Cerrone, em 2020.

Mais em Notícias