Notícias

McGregor encerra divergência com Dana White e o elogia por atuação em 2020

O ano de 2020 foi tão conturbado, que, inclusive, abalou a relação entre Conor McGregor e Dana White. Contudo, ao que parece, o atrito entre o astro irlandês e o presidente do UFC não existe mais. Recentemente, o cartola informou que a dupla resolveu as diferenças e comemorou o atual momento. Ao tomar conhecimento do posicionamento do líder da empresa, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) comentou a respeito e deu sua versão.

Em entrevista ao site ‘The Mac Life’, McGregor elogiou o que Dana conseguiu fazer com o UFC no período de pandemia de COVID-19 e lembrou que sempre teve uma ótima relação com o mandatário da organização. O ex-campeão da companhia explicou que o atrito aconteceu, porque não conseguiu permanecer ativo durante a temporada e pelo fato do MMA ser um esporte que exige muito de seus integrantes dentro e fora do octógono. O astro irlandês concordou com o posicionamento do cartola, reforçou que se entenderam e não escondeu a empolgação para o seu futuro na modalidade.

“Eu e Dana sempre tivemos uma relação incrível. Mais do que promotor e lutador, até. Tenho muito respeito por Dana. O que ele fez em 2020 foi notável, o elogiei por isso e eu o elogio por isso. Entramos em desacordo em alguns momentos, mas este é um negócio de alta pressão e alto risco. Quando você tem um irlandês procurando uma luta, é melhor dar uma a ele ou você pode ser envolvido nela. Tudo está bem. Conversamos e estamos em um ótimo lugar agora. Estou muito animado para voltar ao UFC e dar o pontapé inicial de uma forma importante”, declarou McGregor.

Conor McGregor, de 32 anos, é o principal nome do UFC e possui uma legião de fãs no esporte. O astro irlandês estrou na organização em 2013, se transformou em um fenômeno e conquistou o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Suas vitórias mais marcantes foram diante de Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a quarta posição no ranking dos leves e se prepara para enfrentar Poirier no dia 23 de janeiro, na edição de número 257, evento que acontece na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU).

Matérias Recentes

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025