Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

McGregor encerra divergência com Dana White e o elogia por atuação em 2020

O ano de 2020 foi tão conturbado, que, inclusive, abalou a relação entre Conor McGregor e Dana White. Contudo, ao que parece, o atrito entre o astro irlandês e o presidente do UFC não existe mais. Recentemente, o cartola informou que a dupla resolveu as diferenças e comemorou o atual momento. Ao tomar conhecimento do posicionamento do líder da empresa, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) comentou a respeito e deu sua versão.

Em entrevista ao site ‘The Mac Life’, McGregor elogiou o que Dana conseguiu fazer com o UFC no período de pandemia de COVID-19 e lembrou que sempre teve uma ótima relação com o mandatário da organização. O ex-campeão da companhia explicou que o atrito aconteceu, porque não conseguiu permanecer ativo durante a temporada e pelo fato do MMA ser um esporte que exige muito de seus integrantes dentro e fora do octógono. O astro irlandês concordou com o posicionamento do cartola, reforçou que se entenderam e não escondeu a empolgação para o seu futuro na modalidade.

“Eu e Dana sempre tivemos uma relação incrível. Mais do que promotor e lutador, até. Tenho muito respeito por Dana. O que ele fez em 2020 foi notável, o elogiei por isso e eu o elogio por isso. Entramos em desacordo em alguns momentos, mas este é um negócio de alta pressão e alto risco. Quando você tem um irlandês procurando uma luta, é melhor dar uma a ele ou você pode ser envolvido nela. Tudo está bem. Conversamos e estamos em um ótimo lugar agora. Estou muito animado para voltar ao UFC e dar o pontapé inicial de uma forma importante”, declarou McGregor.

Conor McGregor, de 32 anos, é o principal nome do UFC e possui uma legião de fãs no esporte. O astro irlandês estrou na organização em 2013, se transformou em um fenômeno e conquistou o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Suas vitórias mais marcantes foram diante de Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a quarta posição no ranking dos leves e se prepara para enfrentar Poirier no dia 23 de janeiro, na edição de número 257, evento que acontece na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU).

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias