Siga-nos

Notícias

McGregor celebra aniversário de quatro anos da conquista do título dos leves do UFC

Com seu próximo duelo no Ultimate praticamente agendado, em duelo no qual deve encarar Dustin Poirier no dia 23 de janeiro, Conor McGregor fez questão de comemorar o aniversário de quatro anos de sua conquista do cinturão peso-leve (70 kg) da organização. O feito aconteceu no dia 12 de novembro, diante do até então campeão Eddie Alvarez, no UFC 205.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou aqui ou veja abaixo), McGregor postou fotos recordando o duelo que lhe deu o título. O evento foi histórico na época, pois pela primeira vez o UFC realizava um show na cidade de Nova York (EUA). Por isso, o irlandês citou os números alcançados naquela luta e adiantou que está ansioso para mostrar sua evolução como competidor na sua próxima atuação.

“Feliz dia do ‘Campeão Campeão’ a todos! 12 de novembro! O dia em que completamos o jogo e fizemos história. Primeiro evento legalizado do UFC em Nova York! Primeiro duelo pelo título mundial da divisão do UFC!”, escreveu o ex-campeão, antes de complementar.

“Maior número de knockdowns em uma luta pelo título mundial do UFC! Golpes certeiros. Ultrapassei esse nível muitas vezes. Animado para mostrar!”, completou o irlandês.

Conor McGregor não luta desde janeiro deste ano, quando venceu, em apenas 40 segundos, Donald Cerrone, no UFC 246. Em 2015, o irlandês conquistou o cinturão peso-pena (66 kg) da franquia ao nocautear José Aldo com 13 segundos de luta. Em 2016, faturou outro cinturão, no peso-leve, em novo nocaute, dessa vez sobre Eddie Alvarez.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Most Knockdowns in a UFC World Title Fight! Clinical shooting. I have surpassed this level, multiple times over. Excited to showcase!

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

Mais em Notícias