Assim como toda a comunidade do MMA, Conor McGregor também estava atento ao UFC 280, realizado no último sábado (22), em Abu Dhabi (EAU). E não demorou muito para o astro irlandês lançar suas opiniões sobre o evento. A mais significativa delas envolve um comentário sobre a luta principal entre Islam Makhachev e Charles ‘Do Bronx’, em que o falastrão garante ter todo o arsenal necessário para derrotar o estilo do mais novo campeão peso-leve (70 kg) russo.
Através de suas redes sociais, ‘Notorious’ destacou que se tornou um atleta mais completo para competir diante de atletas que adotam o ‘wrestling em cadeia’ como principal arma. A ‘versão atualizada’ do irlandês claramente faz alusão ao seu emblemático combate com Khabib Nurmagomedov, em que Conor não foi capaz de conter as quedas do russo e acabou finalizado.
“Ótima luta, bela performance. Construí todas as ferramentas para bater esse estilo agora em relação a antes. Experiência vs m***. Golpes que quebram a cara da posição do clinch e golpes que afetam o cérebro por baixo. E o resto do meu repertório vocês já conhecem. Perna esquerda de aço. Mão de trás de canhão. Controle de quadril”, escreveu o irlandês.
Horas após a publicação do comentário, McGregor apagou um post de sua conta oficial do ‘Twitter’. Aos 34 anos, o astro do UFC não entra em ação desde julho de 2021, quando lesionou a perna de forma grave na derrota para Dustin Poirier. Ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e pesos-leves, ‘Notorious’ soma 22 vitórias e seis derrotas em seu cartel como profissional de MMA.