Notícias

McGregor aceita proposta de Dana White e pede por luta em estádio de futebol americano

Uma breve análise sobre a carreira de Conor McGregor deixa claro que a mania de grandeza do atleta é justificável. Dono das maiores vendas de pay-per-view da história do MMA, o irlandês garantiu estar disposto para encher um estádio de futebol americano em janeiro, quando enfrentaria, ao que tudo indica, Dustin Poirier.

A mensagem foi publicada pelo ex-campeão de duas categorias do UFC, que aceitou publicamente o ultimato dado por Dana White – mais cedo, o cartola apontou para a data e afirmou ser uma oferta de “pegar ou largar”. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Conor sinalizou positivamente para que o estádio ‘Cowboy Stadium’, na cidade de Dallas (EUA), fosse utilizado como palco para o confronto.

“Eu aceito, dia 23 de janeiro! Meu objetivo é ver essa luta acontecer no ‘Cowboy Stadium’. Jerry Jones (dono do time Dallas Cowboys) é um amigo e o estádio pode receber nossa plateia. Eu estarei pronto para Texas e Texas estará pronto para meus fãs. Depois, Manny (Pacquiao)!”, narrou o irlandês, rapidamente recebendo a aprovação de seus seguidores.

Ao aceitar a proposta de Dana White, Conor apontou para o estado americano do Texas, que já permite a realização de shows com plateia durante a pandemia da COVID-19. Ao mesmo tempo, o atleta ainda sinaliza para um velho sonho da organização: encher o estádio que já recebeu 108 mil torcedores para um jogo de basquete em 2010.

Sem lutar desde janeiro de 2020, quando nocauteou Donald Cerrone, o irlandês chegou a anunciar sua aposentadoria durante a pandemia do coronavírus. Neste período, além de sofrer com polêmicas em sua vida pessoal, como a acusação de assédio sexual, o ex-campeão também travou uma discussão pública com Dana White, presidente do UFC. Ao que parece, no entanto, ambos voltaram a ter uma relação amigável.

Vale ressaltar que, conforme o final da mensagem de Conor, uma possível superluta de boxe contra o multicampeão Manny Pacquiao ainda segue em seus planos. Curiosamente, o atleta filipino também demonstrou interesse no confronto, principalmente ao renovar contrato com a mesma empresa que gerencia a carreira do irlandês.

Matérias Recentes

Deiveson Figueiredo revela plano para disputar cinturão dos galos do UFC

Neste sábado (23), na China, Deiveson Figueiredo tem um compromisso de extrema importância no UFC.…

20/11/2024

Charles Do Bronx dá conselho para Maurício Ruffy trilhar caminho de sucesso no UFC

O Brasil está bem representado no peso-leve (70 kg) do UFC. No último sábado (16),…

20/11/2024

Que poder! Alex Poatan é superado por ator em máquina de medir força do soco; veja

De 'folga' do UFC depois de uma temporada agitada, Alex Pereira segue protagonizando aventuras inusitadas.…

20/11/2024

Kleber Bambam questiona qualidade de Whindersson Nunes no boxe e promete nocautear

Derrotado rapidamente por Acelino Popó, em fevereiro, em São Paulo, Kleber Bambam não encerrou sua…

20/11/2024

Ex-campeão dos galos, Dominick Cruz projeta luta de despedida no UFC em 2025

Sem competir profissionalmente há mais de dois anos, Dominick Cruz foi retirado do ranking dos…

20/11/2024

Rival cita intoxicação alimentar como causa do cancelamento de luta com Weidman no UFC 309

Assim que começou a transmissão oficial do UFC 309 do último sábado (16), os fãs…

20/11/2024