Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Masvidal se mostra aberto para enfrentar Jake Paul no boxe e impõe condição

Em má fase no MMA, Jorge Masvidal, ao que parece, estuda a possibilidade de se aventurar em um esporte diferente. Na sua última aparição no UFC, realizada em março, em Las Vegas (EUA), o atleta foi dominado por Colby Covington e perdeu pela terceira vez seguida, dessa forma, mostrou interesse em atuar no boxe. Inclusive, o ‘bad boy’ mencionou Jake Paul como potencial adversário nos ringues.

Constantemente, o youtuber cita o veterano como um de seus alvos para uma luta de boxe e o desafia com frequência. Contudo, se antes Masvidal recusava o duelo e ignorava as provocações de Jake, agora, indicou que mudou de ideia, ou seja, que toparia enfrentar a celebridade na nobre arte. E, para o hipotético embate contra ‘The Problem Child’ sair do papel, o ‘bad boy’ já avisa que as cifras da negociação precisam ser elevadas.

E, mesmo vivendo momento delicado nos esportes de combate, Masvidal classifica o possível encontro com Jake como um duelo fácil por conta da diferença de experiência e de nível de luta. Vale pontuar que o astro da internet está confiante por nocautear Ben Askren e Tyron Woodley e segue invicto nos ringues, porém ‘Gamebred’, que possui contrato com o UFC, garante que, com ele, a historia vai ser diferente.

“Eu amo dinheiro. Se isso me dá dinheiro, e muito dinheiro, por que não? Não importa o que aconteça, sinto que as fichas estão empilhadas do meu lado, porque ele acabou de entrar no mundo dos esportes de combate. Por quanto tempo ele está fazendo isso, cinco, seis anos? Faço isso desde que eu era criança, então mesmo que não seja o que tenho meu PHD, ainda é uma forma de combate que tenho muito mais tempo do que ele fazendo e muito mais resistência. É claro que sinto que as fichas estão do meu lado. Muito dinheiro e eu apostaria em mim mesmo. Eu venceria essa luta”, declarou o ‘bad boy’, ao participar do podcast ‘IMPAULSIVE’, de Logan Paul.

Jorge Masvidal, de 37 anos, é um dos atletas mais populares do MMA, mas vive má fase na carreira. Atualmente, o ‘bad boy’ perdeu três lutas seguidas no UFC e caiu para a oitava posição no ranking dos meio-médios. Disposto a voltar ao caminho das vitórias, o americano, especialista em trocação, avisa que seu foco agora é evoluir no wrestling. Seus principais triunfos foram sobre Ben Askren, Darren Till, Donald Cerrone, Jake Ellenberger, Joe Lauzon, Michael Chiesa e Nate Diaz.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias