Siga-nos
Junior Cigano e Fabrício Werdum fazem encarada antes da revanche.
Junior Cigano e Fabrício Werdum fazem revanche após 15 anos - Reprodução/Instagram

Notícias

Masvidal anuncia que vencedor de Werdum vs Cigano lutará pelo título do Gamebred FC

A revanche entre os ex-campeões do UFC Fabrício Werdum e Junior Cigano, que lidera o card do ‘Gamebred Bareknuckle 5’, nesta sexta-feira (8), na Flórida (EUA), ganhou uma importância ainda maior. Na coletiva de imprensa promocional do evento, Jorge Masvidal – CEO da companhia – anunciou que o vencedor de Werdum vs Cigano disputará o título peso-pesado da companhia contra quem levar a melhor no duelo entre Roy Nelson e Alan Belcher.

A novidade aumenta ainda mais a expectativa para a revanche entre Werdum e Cigano, que se enfrentaram pela primeira vez em 2008, quando ambos ainda competiam pelo UFC, em confronto que terminou com a vitória do catarinense, por nocaute. Agora, quase 15 anos depois, os brasileiros voltarão a medir forças, desta vez no MMA sem luvas do Gamebred Bareknuckle.

Previsão para a disputa de título

Apesar de ainda não ter data e local confirmados, a disputa de título entre os vencedores dos duelos Werdum vs Cigano e Nelson vs Belcher pode acontecer em janeiro de 2024, como antecipou Jorge Masvidal. O combate entre Roy Nelson e Alan Belcher, do qual sairá o adversário do ganhador do duelo verde-amarelo desta sexta-feira, está agendado para o card do dia 28 de outubro, em Mississippi (EUA).

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias