Siga-nos
O parceiro de treinos de McGregor teria compartilhado imagens íntimas da modelo em suas redes sociais - Diego Ribas

Notícias

Luta ameaçada? Noiva de Logan Paul processa Dillon Danis por ‘assédio virtual’; entenda

As provocações de Dillon Danis parecem ter chegado ao seu ápice e podem gerar graves consequências – inclusive colocar em risco a realização de sua luta de boxe contra Logan Paul. Nina Agdal, noiva do youtuber, abriu uma ação judicial contra o parceiro de treinos de Conor McGregor. A modelo alega que o lutador do Bellator promoveu ‘assédio online’ ao usar sua imagem repetidamente de forma comprometedora, e busca indenização de 150 mil dólares (R$ 750 mil), além de uma ordem de restrição contra ‘El Jefe’.

Desde que teve sua luta contra Logan anunciada, Dillon publicou inúmeros posts usando a imagem da noiva de seu rival, a fim de provocá-lo antes do combate. As postagens, porém, teriam atingido um nível inaceitável para Nina. De acordo com o site ‘TMZ Sports’, que teve acesso aos documentos do processo, a modelo afirma ter sofrido “humilhação, sofrimento emocional e danos à reputação” e acusa Danis de ter violado leis estaduais e federais em uma publicação específica.

No post em questão, Dillon teria compartilhado uma imagem íntima e sexualmente explícita da noiva de Logan Paul sem o seu consentimento – que é proibido segundo as leis americanas. Sem censura, o veterano do MMA teria recompartilhado a imagem, a fim de expor ainda mais Nina. A foto em questão, de acordo com a própria, era de um encontro romântico da qual a modelo teria participado há cerca de uma década.

Na versão da noiva do youtuber, Dillon só excluiu a publicação após a ‘Misfits Boxing’, empresa por trás do confronto de ambos, ameaçar cancelar o combate. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o parceiro de treinos de McGregor comentou sobre o caso e voltou a alfinetar a modelo e parceira de Logan Paul.

“Nina Adgel abriu um processo enorme contra mim. Ela entrou com uma ordem de restrição contra mim e está pedindo pena de prisão, então a luta estará em risco se eu estiver na prisão. Isso é realmente louco, mas não vou parar de f*** o sistema, venha me pegar. Logan Paul é um homem morto andando. Fornecerei mais detalhes quando puder, mas como é um caso federal, não posso neste momento. P.S: f***-se essa p***”, escreveu Danis.

Luta ameaçada?

O combate entre Logan Paul e Dillon Danis está agendado para o dia 14 de outubro, em Manchester (ING). No entanto, o embate no ringue pode ser ameaçado pelos desdobramentos do processo e uma eventual prisão do atleta do Bellator. No mesmo card, o também youtuber KSI mede forças contra Tommy Fury, irmão do campeão mundial peso-pesado Tyson Fury.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias