Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Masvidal anuncia adiamento de seu evento de MMA sem luvas devido ao furacão Ida

A vida de um promotor de eventos não é fácil e Jorge Masvidal começa a descobrir isso da pior forma possível. O top dos meio-médios (77 kg) do UFC e dono do ‘Gamebred Fighting Championship’, organização de MMA sem luvas, adiou o segundo show da companhia, que estava marcado para acontecer neste sábado (11), no Mississippi (EUA), por conta do furacão Ida, que deixou um rastro de destruição na área.

O próprio lutador e também cartola anunciou a decisão através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Na mensagem, Masvidal pediu por orações para as regiões de Louisiana e Mississippi, sede do seu evento, que foram afetadas pelo furacão de categoria quatro. Além disso, o profissional mostrou preocupação e solidariedade com quem, realmente, passa por momentos de dificuldade e indicou que essa foi a principal razão para adiar a realização do GFC 2.

“Decidimos adiar o GFC 2. Se mantivermos o show no dia 11 de setembro, estaremos alugando muitos quartos de hotel, que podem ser usados ​​pelas pessoas do Mississippi e da Louisiana, que foram afetadas pelo furacão. Eu, em sã consciência, decidi não tirar recursos das pessoas que mais precisam durante este período. Todos os lutadores do card serão movidos para o nosso evento de outubro”, escreveu Masvidal em sua conta oficial no ‘Instagram’.

O primeiro show do ‘Gamebred Fighting Championship’ teve como ‘main event’ o duelo entre os polêmicos Charles Bennett e Jason Knight, vencido pelo segundo. De acordo com Jorge Masvidal, a proposta de sua companhia de MMA sem luvas é tornar o esporte mais atrativo aos fãs, apresentando combates intensos entre atletas dispostos a lutar de verdade.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias