Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

‘Massaranduba’ lamenta derrota, mas promete “dar trabalho” nos meio-médios

Aos 42 anos, Francisco ‘Massaranduba’ iniciou um novo ciclo em sua carreira no último sábado (5). Pelo card do UFC Vegas 28, o veterano estreou na divisão dos meio-médios (77 kg), mas acabou superado pelo russo Muslim Salikhov, na decisão unânime dos juízes.

Apesar do resultado negativo, o brasileiro – através de sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui) – valorizou sua atuação e prometeu “dar trabalho” na nova categoria. De fato, apesar de ter construído grande parte de sua carreira na divisão dos leves (70 kg), ‘Massaranduba’ se comportou bem dentro do octógono em sua estreia pelos meio-médios, demonstrando estar a par do rival tanto fisicamente, como tecnicamente.

“Gostaria de agradecer a todos pela torcida. Infelizmente não saí com a mão levantada, mas também não me envergonho da minha atuação. Agora é levantar a cabeça, treinar mais, porque o tiozão aqui vai dar trabalho nessa nova categoria, entendeu. Parabéns ao meu adversário Muslim Salikhov pela luta”, destacou ‘Massaranduba’.

Ex-campeão peso-leve do ‘Jungle Fight’, Francisco Trinaldo, apelidado de ‘Massaranduba’, ganhou uma vaga no UFC depois de participar da primeira temporada da versão brasileira do reality show ‘The Ultimate Fighter’, em 2012. Desde então, o piauiense compete na principal organização de MMA do planeta, onde soma 16 vitórias e sete derrotas.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias