Siga-nos

Notícias

‘Marreta’ se pronuncia após derrota para Glover: “Decepcionado e envergonhado”

Depois de um ano e quatro meses afastado do esporte, Thiago ‘Marreta’ retornou ao octógono no último sábado (7), diante de Glover Teixeira, no main event do UFC Las Vegas 13. E, apesar do longo tempo inativo, o meio-pesado (93 kg) esteve muito próximo da vitória, mas acabou sucumbindo à estratégia e superioridade do compatriota na luta agarrada.

Logo no início do combate, ‘Marreta’ demonstrou toda a potência e explosão de seus golpes que fizeram do seu jogo em pé um dos mais temidos da categoria. Visivelmente superior em pé, o carioca esteve perto de nocautear o rival em duas ocasiões – no primeiro e no terceiro rounds da peleja. Mas viu Glover sobreviver aos ataques e, com experiência e inteligência, virar o jogo e finalizá-lo. Através de sua conta no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o meio-pesado lamentou o revés sofrido e se desculpou com sua equipe por, em suas palavras, decepcioná-los.

“Eu estou totalmente decepcionado e envergonhado com a minha performance. Eu não fiz nada do que treinei, travei, não fui o lutador que sou. Peço desculpas aos meus treinadores e equipe, e obrigado por todo empenho, vocês são demais, obrigado a todos que sempre estão ao meu lado, me desculpem por decepcioná-los dessa vez. Obrigado Deus por absolutamente tudo em minha vida, sou mais do que abençoado e nem sei se mereço tanto, minha fé em ti é inabalável”, escreveu ‘Marreta’.

Com o resultado, Thiago ‘Marreta’ se distancia de um novo ‘title shot’. Em sua última apresentação antes de enfrentar Glover, o meio-pesado chegou perto de destronar o então campeão Jon Jones, em julho de 2019, mas acabou superado na decisão dividida dos juízes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu estou totalmente decepcionado e envergonhado com a minha performance, eu não fiz nada do que treinei, travei, não fui o lutador que sou. Peço desculpas aos meus treinadores e equipe e obrigado por todo empenho, vocês são demais, obrigado a todos que sempre estão ao meu lado, me desculpem por decepciona-los dessa vez.Obrigado Deus por absolutamente tudo em minha vida, sou mas do que abençoado e nem sei se mereço tanto, minha fé em ti é inabalável. . 🇺🇸 I’m so disappointed by myself, I didn’t anything what I have trained, I wasn’t there. I just wanna say sorry to my coaches, my family and everyone who support me. thank you God for everything in my life, I am so blessed, nothing can change my faith.

Uma publicação compartilhada por Thiago “Marreta” Santos (@tmarretamma) em

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias