Siga-nos

Notícias

‘Marreta’ parabeniza Glover e torce para UFC dar o ‘title shot’ ao algoz: “Ele merece”

Após lamentar sua performance no último sábado (7), quando foi finalizado por Glover Teixeira, Thiago ‘Marreta’ voltou a usar suas redes sociais. Mas dessa vez, o carioca exaltou a atuação do seu algoz, que o superou na luta principal do UFC Las Vegas 13.

O ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados revelou (clique aqui ou veja abaixo) que tirou essa derrota como um aprendizado para a sua carreira e elogiou a postura do compatriota, reforçando o respeito que possui pelo adversário. Além disso, ‘Marreta’ adiantou que está na torcida para que o UFC dê a Glover a oportunidade de disputar novamente o cinturão da divisão e enfrentar o campeão Jan Blachowicz.

“Quero dar os parabéns ao meu adversário, Glover Teixeira, ele fez o que precisava fazer, ele é uma fera e um cara muito gente boa, aprendi muito com aquela luta. Espero que o UFC dê a ele a chance pelo título, ele merece”, escreveu o brasileiro.

Thiago ‘Marreta’ não lutava desde julho de 2019, quando foi superado por Jon Jones, em disputa de cinturão da categoria. Após esse duelo, o brasileiro precisou passar por cirurgias nos joelhos e, por isso, ficou afastado por mais de um ano das competições. Já Glover Teixeira vive sua melhor fase na organização e repete o feito que conseguiu de 2012 a 2013, quando engatou uma sequência de cinco vitórias.

Mais em Notícias