Siga-nos

Notícias

Marlon Vera responde desafio de Sean O’Malley e provoca: “Termino esse cara rápido”

Sena O’Malley (de short verde) venceu sua última luta pelo Ultimate – Rigel Salazar

Invicto na carreira, após 12 apresentações – quatro delas pelo Ultimate – Sean O’Malley desponta como uma das grandes promessas da organização. Após nocautear Eddie Wineland, em maio deste ano, o americano já tem em mente um adversário que gostaria de encarar na sequência: Marlon Vera. E no que depender do equatoriano, esse desafio está aceito e só depende do UFC concretizar esse confronto.

Tudo começou em entrevista ao canal ‘Food Truck Diaries’, do ex-lutador Brendan Schaub, quando ‘Sugar’ admitiu que um confronto diante do sul-americano seria interessante para sua próxima apresentação dentro do octógono, principalmente pelo estilo do possível rival. Apesar do interesse, o peso-galo (61 kg) colocou essa decisão nas mãos do Ultimate e na disponibilidade de Vera.

“Ele é bom, é faixa-preta no jiu-jitsu. Eu acho que ele venceu Song Yadong, então eu acho que ele está em uma sequência de vitórias em seis lutas com cinco finalizações. Ele acaba com as lutas, é duro, ele tem um bom cardio, então sim, depende do UFC. Você sabe como é, pode ter dois caras dizendo que querem lutar e não brigam. Então essa é uma opção em agosto, então provavelmente é o próximo, mas não sei se ele tem alguma lesão ou algum parecido”, disse o ex-atleta do Contender Series.

Mas não demorou muito para Vera já topar o combate diante do americano. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o equatoriano avisou ao UFC que só espera o contrato para fechar esse embate. Além disso, Marlon não deixou de provocar o jovem lutador de 25 anos.

“Me envie os papéis que eu prometo que termino esse cara rápido ele vai me implorar que pare”, escreveu.

 

Mais em Notícias