Siga-nos

Notícias

Marlon Moraes engrossa lista de brasileiros do UFC a testarem positivo para COVID-19

Marlon Moraes é o atual primeiro colocado no ranking peso-galo – Leandro Bernardes/Ag Fight

Mais um lutador brasileiro do UFC testou positivo para COVID-19, mas desta vez sem repercussão em nenhum evento da entidade, já que o atleta em questão ainda não tem seu próximo compromisso agendado. De acordo com o site da ‘ESPN Brasil’, o peso-galo (61 kg) Marlon Moraes e sua esposa foram diagnosticados recentemente com a doença.

À ‘ESPN Brasil’, Marlon contou que se sentiu bastante fraco, ao mesmo tempo em que os sintomas da doença o atingiram fortemente, assim como sua esposa, que precisou ser hospitalizada por um dia, sendo medicada e ficando em observação. Apesar de ambos terem testado positivo para coronavírus, os dois filhos do casal não foram infectados. Fato que foi celebrado pelo lutador em uma publicação de agradecimento por sua recuperação feita no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

“Obrigado meu Deus por nos proteger e nos mostrar o caminho da recuperação! Obrigado a todos pelas orações e vamos continuar orando por nossos amigos e toda humanidade que vem enfrentando esse vírus. Não brinquem não é uma gripezinha. Beijão em todos e obrigado ao nosso Pai Eterno por proteger nossos filhos”, escreveu Marlon.


Atual primeiro colocado no ranking peso-galo, Marlon Moraes aguarda a definição de seu próximo compromisso. O lutador natural de Nova Friburgo (RJ), que vem de vitória sobre José Aldo, deve encarar Cody Garbrandt, e o vencedor do duelo pode se credenciar para uma futura disputa de título.

 

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias