Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Marido de Kyra Gracie, ator Malvino Salvador revela possibilidade de competir no boxe

Casado com um dos maiores nomes da história do jiu-jitsu e graduado faixa-marrom na modalidade, o ator Malvino Salvador pode, em breve, deixar um pouco de lado as peças de teatro e os trabalhos no cinema e na televisão para se aventurar em uma competição esportiva. Pelo menos é o que o próprio artista revelou, em entrevista exclusiva à Ag Fight.

Em Las Vegas (EUA), onde acompanhou, no último final de semana, a introdução de sua esposa, Kyra Gracie, no Hall da Fama do ADCC (principal evento de grappling do mundo), Malvino Salvador conversou com a reportagem da Ag Fight e, questionado se teria interesse em participar de alguma competição na arte suave, admitiu que pode, sim, competir, mas em outra modalidade dos esportes de combate: o boxe.

“Talvez role uma luta de boxe. Eu treino boxe há 13 anos. Lá em Balneário Camboriú. É um evento grande. Eles estão vendo se conseguem um adversário. Vamos ver. Eu já estou me preparando, estou treinando todo dia (risos)”, brincou Malvino.

Nascido em Manaus (AM), Malvino Salvador começou a treinar jiu-jitsu aos 18 anos de idade e, antes de se mudar para São Paulo, em 2000, para dar início à sua carreira como modelo e ator, chegou a participar de um par de competições na arte suave, ficando com o terceiro lugar nas duas ocasiões, de acordo com o próprio. Após um período no qual esteve afastado dos tatames, o manauara voltou aos treinos cerca de um ano antes de conhecer sua esposa Kyra, que faz parte da tradicional família Gracie, responsável pela difusão do jiu-jitsu pelo mundo.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias