Siga-nos

Notícias

Manny Pacquiao revela planos de comprar um time da NBA

Aos 40 anos, Manny Pacquiao voltou aos ringues de boxe no último sábado (20), em Las Vegas (EUA), e bateu Keith Thurman por decisão dividida dos jurados. Com o triunfo, o atleta filipino não apenas acabou com a invencibilidade do rival mas também unificou os cinturões dos meio-médios da WBA (Associação Mundial de Boxe).

E já pensando no futuro, Pacquiao, que ainda nega o interesse de pendurar as luvas em um futuro próximo, afirmou ao site ‘TMZ Sports’ que possui o desejo de comprar seu próprio time da NBA (liga de basquete americana). Isso mesmo, o boxeador sonha em comprar uma franquia de uma das ligas esportivas mais caras do mundo.

“Estou pensando nisso (comprar um time). De verdade. Atualmente eu tenho uma liga nas Filipinas, e está bem famosa por lá. Sou dono de uma liga e amo basquete”, declarou o veterano que, verdade seja dita, é constantemente visto em partidas da liga nos EUA.

Vale lembrar, no entanto, que Pacquiao é um dos atletas mais bem pagos de todos os tempos, superando até mesmo a marca de 500 milhões de dólares (cerca de R$ 1,8 bilhão) recebidos apenas com pagamentos por seus duelos. A informações são do site da revista Forbes.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias