Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Manny Pacquiao abre as portas para realização de revanche com Floyd Mayweather

No último sábado (31), no Japão, Manny Pacquiao assistiu o Rizin 40, subiu ao ringue para anunciar que assinou um contrato para atuar pela organização asiática e, imediatamente, a imprensa especializada começou a especular quem a estrela do boxe poderia enfrentar. É bem verdade que ‘PacMan’ revelou ter interesse em estrear o quanto antes na nova casa e contra um lutador japonês, porém um velho conhecido pode estar em seu horizonte.

Ao ser questionado por um dos jornalistas se uma nova luta com Floyd Mayweather poderia sair do papel, Pacquiao não fez mistério. Sem titubear, o veterano, de 44 anos, se mostrou aberto a realizar uma revanche com ‘Money’, de 45 anos. Vale lembrar que as estrelas do boxe se enfrentaram no ringue, em 2015, em Las Vegas (EUA), e, na ocasião, o americano levou a melhor por decisão unânime. Agora, Manny está vinculado ao Rizin, mas, como o rival possui bom relacionamento com a liga asiática e até costuma atuar nela, o possível novo choque envolvendo os ícones da nobre arte pode se tornar realidade.

“Meu plano hoje é realizar uma luta de cada vez. Vamos terminar primeiro isso. Tenho um compromisso com o Rizin. Depois, falaremos sobre isso”, declarou o ícone do boxe, na coletiva de imprensa durante o evento.

Manny Pacquiao, de 44 anos, é considerado por parte da comunidade do boxe um dos maiores pugilistas de todos os tempos. Em sua carreira, o astro filipino possui um cartel composto por 62 vitórias, sendo 39 por nocaute, oito derrotas e dois empates, além de inúmeros títulos em diferentes categorias e organizações.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias