Siga-nos

Notícias

Mais um! Evento de boxe sem luvas nega tentar a contratação de Anderson Silva

Após se desligar do UFC, o futuro de Anderson Silva parece cada vez mais indefinido. Após negativas de Bellator, ONE Championship e PFL, mais uma liga esportiva descartou o interesse na contratação do ex-campeão do peso-médio (84 kg) do Ultimate. Trata-se do ‘Bare Knuckle FC’, organização que promve duelos de boxe sem luvas.

Em declaração enviada ao site ‘BJPenn.com’, David Feldman, presidente da franquia, declarou ser fã do brasileiro e afirmou que costumava assistir as suas lutas. No entanto, o cartola rechaçou a possibilidade de buscar integrar Anderson Silva ao seu elenco.

“Neste momento, não estamos interessados em Anderson Silva lutando pelo BKFC (Bare Knuckle Fighting Championship). Ele é uma lenda e adorei vê-lo lutar. Nós precisamos nos concentrar em construir nossos lutadores já contratados”, disse o mandatário.

Aos 45 anos, Anderson Silva acumula um cartel de 34 vitórias, 11 derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado) em mais de 23 anos de carreira. De 2006 a 2013 o brasileiro foi soberano no peso-médio do UFC, com dez defesas de cinturão seguidas.

Mais em Notícias