Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Mackenzie aponta revés para Marina como “maior aprendizado” da carreira no MMA

No último sábado (9), Mackenzie Dern viu sua série positiva de quatro combates ser interrompida. A lutadora foi superada por Marina Rodriguez, por decisão unânime dos jurados, na luta principal do UFC Vegas 39. Mas engana-se quem pensa que a faixa-preta de jiu-jitsu se abalou com o resultado negativo.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), a atleta destacou a importância que este confronto, que foi seu primeiro main event pelo Ultimate, vai ter para a sua evolução como lutadora. Além disso, Dern fez questão de parabenizar a sua algoz e agradeceu Dana White, presidente da companhia, por mais um bônus da noite.

“Muito obrigada ao todos pelo apoio!! Ontem não foi o resultado que eu treinei tanto, mas essa luta foi a maior aprendizado da minha carreira! Finalmente tenho muito para estudar e consertar para evoluir ainda mais, para alcançar meus sonhos e me tornar uma atleta ainda melhor! Com certeza gostaria de uma finalização, mas de ter todos esses rounds para eu trabalhar foi uma benção! Parabéns Marina pela luta de ontem! Fizemos história! Obrigada Dana pelo sempre especial bônus de luta da noite. Obrigada minha família, minha equipe, meus amigos e todo mundo que continua me apoiando!! Vamos com tudo!!”, escreveu a lutadora.

Após ser multicampeã no jiu-jitsu, Mackenzie Dern migrou para o MMA profissional em 2016. Na modalidade, a lutadora possui 11 triunfos e apenas dois reveses. No Ultimate desde 2018, a especialista da arte suave venceus seis apresentações e só foi superada por Amanda Ribas e agora por Marina Rodriguez

Mais em Notícias