Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Luto no MMA! Lutador morre aos 30 anos nos Estados Unidos

Na última segunda-feira (30), a comunidade do MMA se despediu de mais um atleta. Nascido em Guam, Kyle Reyes, lutador profissional e membro da academia ‘Xtreme Couture’, morreu aos 30 anos, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela própria família e amigos do mesmo através das redes sociais.

De acordo com a informação do site ‘GoFundMe’, Reyes passou por uma cirurgia para reparar um rompimento do bíceps esquerdo, na última sexta-feira (27). Contudo, o lutador sofreu uma piora significativa em seu estado de saúde nas 24 horas seguintes e se iniciou um quadro de infecção, que se espalhou para outros órgãos e causou o colapso de um de seus pulmões.

De acordo com Trevin Jones, profissional do UFC e que se posicionou por meio de sua conta oficial no ‘Instagram’, a partida do amigo foi chocante, porque foi rápida, uma vez que conversou com o mesmo dias antes do triste episódio. Dan Ige, outro atleta do Ultimate, também utilizou sua plataforma para lamentar a morte de Reyes e o agradecer por tornar as pessoas ao seu redor melhores.

Kyle Reyes foi um lutador de MMA que atuou em organizações menores e se destacou no ‘Tachi Palace Fights’. Em sua carreira, o atleta disputou 22 combates, venceu 15, sendo 12 pela via rápida, e perdeu sete vezes. Curiosamente, um de seus adversários foi Alexander Volkanovski, campeão do peso-pena (66 kg) do UFC.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias