Siga-nos
Reprodução/Twitter

Notícias

Lutadora oferece vibrador para provocar rival e briga rouba a cena em encarada; veja

O último fim de semana foi marcado de confusões em pesagens de eventos nas artes marciais. Após uma confusão em show realizado na Bielorrússia, quando um atleta desferiu uma joelhada voadora no rival na hora da encarada, a pesagem do ‘High League’, competição de MMA na Polônia, também contou com uma polêmica.

Quando as pesos-penas (66 kg) Ewa Brodnicka e Aniela “Lil Masti” Bogusz ficaram frente a frente, a expectativa era para um clima hostil entre as duas – mas Brodnicka se superou. A lutadora, aproveitando que Bogusz tem um canal de conselhos sexuais no ‘Youtube’, ofereceu um vibrador para a rival (clique aqui ou veja abaixo). Essa atitude foi o pontapé inicial para uma confusão.

Inconformada com a atitude da oponente, Aniela Bogusz partiu para cima de Brodnicka e as duas começaram a trocar chutes e tapas, instaurando uma confusão generalizada e obrigando os seguranças a entrarem em ação para apartar a briga.

No dia seguinte à briga, no último sábado (28), as duas competidoras tiveram a oportunidade de resolver suas desavenças dentro do cage. No confronto, Aniela Bogusz venceu Ewa Brodnicka por nocaute técnico no terceiro round, na co-luta principal do evento, e manteve sua invencibilidade na modalidade após três atuações.

Mais em Notícias