Notícias

Lutadora do UFC vai de penetra em festa de aniversário de Anitta e ganha elogios

No último final de semana, uma lutadora do UFC ganhou as manchetes de diversos portais de notícias ligados ao entretenimento no Brasil. A peso-palha (52 kg) Maria de Oliveira entrou de penetra na festa de aniversário da cantora Anitta, em Las Vegas (EUA), e chamou a atenção, de forma positiva, da estrela da música.

No último sábado (2), enquanto comemorava seu 29º aniversário ao lado de famosos convidados na sua festa em Las Vegas, Anitta se deparou com uma ‘intrusa’ na pista de dança. Porém, a ‘vibe’ positiva e alegria da penetra, a quem ninguém da celebração parecia conhecer, fez com que a cantora não só deixasse com que Maria permanecesse na festa, como também, pedisse, através das redes sociais, para que ela se apresentasse, a fim de conhecê-la melhor depois da comemoração.

Acostumada a promover festas extremamente concorridas e, geralmente, cercada por inúmeros famosos, Anitta costuma adotar regras firmes para a entrada de seus convidados, como, por exemplo, a não utilização de celular dentro dos locais de comemoração. Muitas pessoas, sejam penetras ou, até mesmo, convidados, no entanto, não respeitam o pedido da cantora e vazam fotos e vídeos sem autorização da estrela da música brasileira.

De acordo com Anitta, o fato de Maria de Oliveira ter entrado somente para curtir a festa, ainda que tenha também feito alguns registros com seu celular, chamou a atenção positivamente. Tanto que a cantora elogiou a lutadora e disse que tanto ela, como seus convidados, se divertiram muito com a atleta na pista de dança.

Logo após a publicação de Anitta nas redes sociais à sua procura, Maria de Oliveira se apresentou como a penetra da festa em sua conta oficial no ‘Instagram’ e, de acordo com a cantora, as duas se encontraram mais uma vez, no quarto de hotel da celebridade, onde a lutadora pôde contar inclusive como conseguiu dribla a segurança para entrar na comemoração do aniversário da estrela da música, mesmo sem ser convidada.

Maria de Oliveira tem 25 anos e luta MMA profissionalmente desde 2015, ostentando um cartel de 12 vitórias e cinco derrotas até o momento. A lutadora da equipe ‘Paraná Vale Tudo’ – companheira de equipe da ex-campeã peso-palha Jéssica ‘Bate-Estaca’ – estreou no UFC em outubro do ano passado, sendo superada pela também brasileira Tabatha Ricci.

Matérias Recentes

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025

Rixa aleatória! Alex Poatan e Vinícius Lok Dog discutem nas redes sociais; entenda

Nos últimos dias, os fãs de MMA puderam acompanhar uma das discussões virtuais mais inesperadas…

05/12/2025

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025