Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Lutadora do Bellator repete Paige VanZant e lança site de conteúdo sensual para fãs

Mais uma lutadora decidiu se aventurar no mundo dos negócios através da venda de conteúdo sensual pela internet. Depois de Paige VanZant, ex-atleta do UFC e um dos rostos femininos mais conhecidos do mundo das lutas, chegou a vez de Valerie Loureda lançar o seu próprio site de conteúdo exclusivo para assinantes, com a promessa de compartilhar com seus fãs um pouco mais de sua vida pessoal.

O anúncio foi feito pela própria lutadora em sua página oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui). Além dos ensaios fotográficos e vídeos exclusivos, Loureda – que já costumava compartilhar cliques mais ousados em suas redes sociais – promete aos assinantes do ‘LoveLoureda.com’ a possibilidade de receber em primeira mão informações sobre seus próximos compromissos no cage do Bellator, entidade pela qual atua desde o início de sua carreira no MMA profissional.

“Sim, eu fiz isso, do jeito Loureda. Apresentando a vocês: LoveLoureda.com, meu próprio clube de fãs com conteúdo exclusivo, imagens por trás das câmeras, e o anúncio da data da minha luta chegando em breve. Inscreva-se e se torne parte da minha vida e da minha jornada rumo ao topo, de um jeito que você nunca viu antes. Amo todos vocês e me mandame mensagens diretamente no site”, anunciou Valerie.

Com apenas 22 anos de idade, Valerie Loureda é uma das apostas de futura estrela do Bellator, especialmente no plantel feminino da liga. Invicta em sua carreira, a americana de ascendência cubana soma três vitórias e nenhuma derrota até o momento. Além do talento dentro do cage, a lutadora chama atenção também pela beleza, que a levou a acumular uma grande base de fãs, como se pode notar pelos mais de 774 mil seguidores no Instagram, cerca de 173 mil a mais do que a chinesa Zhang Weili – campeã peso-palha (52 kg) do UFC – possui na mesma rede social.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias