Siga-nos

Notícias

Lutadora cortada do UFC Rio revela que vendeu tudo para pagar treinos 

Melissa Gratto faria sua estreia no UFC no próximo dia 11 de maio-  Felipe Paranhos

Aos 23 anos e dona de um cartel invicto de seis vitórias e dois empates no MMA profissional, a jovem Melissa Gatto apostou alto na sua estreia no UFC. Marcada para este sábado (11), no card montado na cidade do Rio de Janeiro, sua luta contra Talita Bernardo, no entanto, foi cancelada de última hora devida a uma infecção na perna, o que colocou de lado todos os seus planos. Ao menos por enquanto.

Moradora da cidade de Cascavel, no interior do Paraná, Melissa, de acordo com o relato feito para a reportagem da Ag. Fight, vendeu tudo o que tinha e se mudou para Curitiba, onde treinou diariamente acompanhada do mestre ‘Vina’, ex-participante do TUF Brasil 1.

“Apesar de tudo isso, estou no UFC, ainda é meu sonho. Só adiou um pouco. Certeza que na estreia darei o meu melhor. Eu treinava em Cascavel, mas quando soube da noticia, vendi tudo que eu tinha para poder treinar. Investi tudo o que tinha para fazer esse camp. Não vejo a hora de lutar e lutar bem”, narrou, visivelmente emocionada.

Sem a possibilidade de reaver o dinheiro investido no treinamento, Melissa agora espera que sua estreia seja marcada para a data mais próxima. Desta forma ela ainda teria tempo de aproveitar o camp realizado para enfrentar Talita Bernardo.

“Acordei praticamente no peso, estava tranquila, e quando recebi a notícia, foi como se tudo tivesse sido em vão. Mas vai dar certo, em breve vou estrear. (…) A princípio foi um pelo encravado.Acho que abriu a ferida e pode ter entrado a bactéria. O médico viu e até ontem estava tudo bem, sob controle. Hoje de manhã, recebemos a notícia que a Comissão Atlética tinha decidido que não poderia lutar”, narrou a utadora

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias