Siga-nos
Reprodução/ Instagram

Notícias

Lutador do UFC revela tentativa de teste antidoping enquanto fazia sexo; entenda

Responsável pelo controle antidoping do UFC, a USADA (agência antidoping americana) costuma realizar testes fora de competição nos atletas com o objetivo de que os mesmos não aproveitem o período de treinamentos para utilizar substâncias proibidas. Para garantir a lisura do processo, os fiscais da entidade optam por chegar de surpresa, sem aviso prévio, nas casas ou academias dos lutadores, o que pode gerar situações constrangedoras, como aconteceu com o peso-leve (70 kg) Yancy Medeiros recentemente.

Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o havaiano relatou sua mais recente experiência com os testes surpresa da USADA. De acordo com o lutador do UFC, ele estava no meio de uma atividade sexual, na sala de estar de sua casa, quando o representante da entidade de controle antidoping bateu na sua porta. Apesar da situação inusitada, Medeiros parece ter levado na esportiva e brincou sobre o assunto.

“Estava transando na minha sala de estar e a USADA chega batendo na minha porta às 20h. A melhor parte foi ele tentando ser todo profissional enquanto eu olhava para a cara dele, sabendo que esse tonto escutou tudo que estava acontecendo (risos). Já fui testado antes e depois da competição, mas ‘durante’ é a primeira vez”, brincou Yancy.

No MMA profissional desde 2007, Yancy Medeiros soma 15 vitórias, sete derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado). Atualmente o havaiano vive a pior fase de sua carreira, com três resultados negativos em sequência.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias