Categorias: Notícias

Lutador do UFC perde a linha e faz críticas pesadas a Conor McGregor

Justin Gaethje encara Donald Cerrone no próximo sábado (14), em combate válido pela luta principal do UFC Canadá, de olho em sua sequência de vitórias que pode aproximá-lo de uma disputa pelo título da divisão. Apesar disso, o peso-leve (70 kg) demonstrou estar atento ao que acontece com os outros lutadores de sua categoria.

Após a vitória de Khabib Nurmagomedov sobre Dustin Poirier no último sábado (7), Conor McGregor utilizou sua conta oficial no ‘Twitter’ para desafiar o campeão dos leves para uma revanche em Moscou (RUS). E, aparentemente,  Gaethje não ficou nada satisfeito com a publicação do irlandês. Em resposta na mesma rede social, o americano fez severas críticas ao ‘The Notorious’ (veja abaixo ou clique aqui).

“Você é um burro. Você já perdeu tudo. Você é um ser humano, pai, e marido de m***. Vai se f**”, escreveu o irritado Justin Gaethje.

Ao ser confrontado por pessoas que defendiam Conor McGregor, ‘The Highlight’ deixou claro que despreza o que o irlandês representa e as pessoas que defendem seu caráter. Apesar disso, Gaethje elogiou McGregor como lutador e explicou que sua insatisfação com ele nada tem a ver com suas habilidades esportivas.

“Eu desprezo o que ele representa e as pessoas, como você, que defendem a pessoa que ele é”, respondeu Gaethje a um simpatizante de McGregor que o criticava por sua postura.

“Nada a ver com lutar. Grande lutador. O controle de distância dele é um inigualável. O timing dele é impecável e ele acerta como um caminhão. (Mas é um) Ser humano de mer** e merece ser desafiado por isso. Infelizmente, para ele, suas indiscrições são imperdoáveis”, respondeu o americano a um fã que questionava suas reclamações.

Na coletiva de imprensa após o UFC 242, Dana White – presidente da liga – confirmou Tony Ferguson como próximo desafiante ao cinturão dos leves contra Khabib Nurmagomedov. Com isso, o confronto do próximo sábado entre Gaethje e Cerrone – quinto e quarto colocados no ranking da divisão, respectivamente – pode definir o adversário de Conor McGregor em seu retorno ao octógono, programado para o fim deste ano ou começo de 2020.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024